
Como se não bastasse um ou outro clone do iPad, aparece mais um, mas, desta vez,com um configuração robusta e um preço tentador, US$ 290 (dólares). A empresa que está por trás do “desenvolvimento” desse tablet é a chinesa Shenzhen Huayi, comprovando a tese de que clones do iPad não se fabrica na China, mas dão em cachos!
Como se fosse difícil, a Shenzhen Huayi conseguiu pôr no clone do iPad tudo o que os consumidores querem, processador ARM Córtex-A8 rodando a 1GHz, 512MB de memória RAM, slot para cartão de memória SD, três portas USB(Shenzhen Huayi 3 x 0 Apple), entrada para fone de ouvido, saída HDMI e conector Wi-Fi, rodando a última versão do Sistema operacional Android, a 2.1.
A China vem despontando na fabricação de dispositivos móveis por causa de sua mão-de-obra barata, porém isso está dando às indústrias chinesas todo um know-how para que futuramente ela desenvolva e fabrique equipamentos de ponta e quem sabe esse clone também não venha, além da robustez da sua configuração, a qualidade desejada em produtos desse porte, derrubando assim o estigma sobre procedentes da China.
Comentário: Pois é... e pela foto, esse tá realmente bem parecido.
Fonte/Site: ForumPCs
Nenhum comentário:
Postar um comentário